• Garantia

  • Estamos totalmente comprometidos com a qualidade de nossos produtos, desde a escolha das matérias primas até o acabamento, porém sabemos que é possivel que algum produto com defeito tenha passado pelo nosso controle de qualidade ou mesmo tenha sido danificado até chegar no seu destino.

    É importante lembrar que a garantia não cobre pequenos arranhões, queimaduras ou estragos causados pelo uso diário dos utensilios e que não atrapalham sua utilização funcional. Todos os consumidores tem o direito de desistir de uma compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Neste caso, o produto deverá ser devolvido no mesmo estado em que foi recebido, sem uso e com a embalagem, manuais e todos os itens incluídos no ato do recebimento. Também existe a possibilidade da desistência no ato da entrega. Basta não receber o produto. O que até facilita o processo de cancelamento/devolução da compra e ressarcimento do valor pago.


  • Trocas e Devoluções


  • A Filomena-Mena-Mena oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

    Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

  • Ir para: CONSIDERAÇÕES GERAIS | DEFEITO DE FABRICAÇÃO | DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
  • CONSIDERAÇÕES GERAIS
  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Filomena-Mena-Mena.

    Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

    Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

    Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

    *Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

  • DEFEITO DE FABRICAÇÃO
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

    Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

    Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

  • DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
  • Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a Filomena-Mena-Mena através do formulário de “Pedido de Devolução”, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

     

    Quando a Filomena-Mena-Mena receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
    Após a aprovação, a Filomena-Mena-Mena tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

  • Formas de pagamento
  • Certificados
  • Lojas Virtuais
  • Central do Cliente
  • Telefone(s): (11) 2307-4644, (11) 2305-1845, (11) 2308-4664

    E-mail: contato@filomena-mena-mena.com.br

  • Filomena-Mena-Mena Av. Braz Leme, 753 - Loja, Bairro Casa Verde, CEP 02511-000. São Paulo-SP Horário de Atendimento
    Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00
    Sábado das 10:00 às 16:00
    CNPJ: 09.225.354/0001-09